Protestos no Surubi surtem efeito

No próximo dia 12, os moradores do bairro Surubi Velho estarão reunidos mais uma vez com o prefeito José Rechuan Júnior (PP) na sede da Igreja de São Pedro, a partir das 19 horas. No entanto, antes da reunião, a Associação de Moradores e Amigos do bairro Surubi marcou uma pré-reunião na noite do dia 9 para discutir com os representantes da entidade e com os demais moradores as prioridades a serem entregues a Rechuan, já apresentadas dia 4 em seu gabinete (foto).

— O prefeito pediu para que fizéssemos um esboço com as necessidades do bairro, e ao mesmo tempo se comprometeu com a elaboração de um projeto através da prefeitura – diz um dos representantes da associação, Walber da Silva.

Ao chegar no bairro, na noite do dia da pré-reunião, a equipe do jornal BEIRA-RIO foi recebida por alguns moradores – com um abaixo-assinado com mais de 350 assinaturas – que estavam no começo da Avenida Ayrton Senna passando o documento para que fosse assinado por outras pessoas que circulavam pelo local. Ao serem informadas pela equipe do jornal que haveria a pré-reunião no antigo posto de saúde do Surubi Velho, duas delas disseram não terem sido avisadas desse compromisso.

— A gente aqui na frente não ficou sabendo da reunião. O que sabíamos até agora é que acontecerá a reunião de sexta-feira (dia 12) na igreja, tanto que estamos confeccionando camisas e levaremos um abaixo-assinado ao Rechuan – responde a manicure Jordana Alves da Silva, que estava ao lado da vendedora Verônica Feliciano, mãe de Kaio Henrique Feliciano, de apenas 7 anos, morto em 28 de junho por um caminhão.

Leia mais sobre a matéria no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.