A rua que é um perigo!

Moradores da Rua da Servidão (antiga Rua Três), no bairro Novo Surubi, reclamam da periculosidade na descida do acesso à via. Na última sexta-feira, dia 14, um morador que pediu para não ser identificado foi pessoalmente à sede do jornal BEIRA-RIO apresentar a denúncia. “Já abri processo em 2009 na Prefeitura de Resende pedindo um muro de contenção e o alargamento da entrada da nossa rua, pois os veículos que trafegam pela Rua Ary Guimarães correm o risco de cair no barranco (ao lado da igreja Assembleia de Deus)”, relata o morador, que também trabalha na Prefeitura.

Segundo ele há dois anos um veículo de passeio caiu no local. “Eu soube que já está quase tudo certo para fazer as obras, mas até agora ninguém apareceu por lá para começar os trabalhos”, lamenta o morador. Neste domingo, dia 16, o jornal esteve na rua, que de fato é um risco para carros, ônibus, bicicletas e até pedestres, tanto para os moradores quanto para quem apenas trafega na Ary Guimarães devido à rua se localizar em uma descida sem nenhum muro de contenção.

– Minha mulher conseguiu tirar a carteira de motorista há pouco tempo, e ela tem bastante medo de subir a rua quando vai sair com o carro – diz o gerente de transporte Reginaldo Antero (foto acima), que também mora na Servidão. A rua fica próxima ao local onde em agosto do ano passado um ônibus da Viação São Miguel quase caiu sobre uma casa.

Leia mais sobre esse problema na próxima edição do jornal BEIRA-RIO, sexta-feira, dia 21.

Você pode gostar

One thought on “A rua que é um perigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.