Funcionário público encontrado morto

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 13, João Dias Diniz (foto), 57, funcionário público que estava desaparecido desde terça-feira, dia 11. O corpo foi encontrado dentro da Kombi que Diniz dirigia, no bairro Paraíso, atrás da Rádio Agulhas Negras.

A filha da vítima, Viviane Correia Diniz, 24, fez um registro de ocorrência de desaparecimento do pai no dia 11. João trabalhava na Prefeitura de Resende como motorista. A última vez que foi visto foi num posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra, na Fazenda da Barra II, por volta das 17h, enquanto abastecia a Kombi que dirigia, placa LPM-2859. Segundo depoimento da filha, o pai saiu de casa por volta das 7h30 da manhã para trabalhar, como fazia todos os dias. Viviane relatou que o pai sofria de problemas do coração e tomava medicação.

Segundo o laudo do IML emitido posteriormente, João foi vítima de um infarto, uma vez que não foi encontrada nenhuma marca no corpo do funcionário. Ele foi enterrado na manhã de sexta-feira, dia 14, no Cemitério Recanto do Vale, em Bulhões.

Foto: Reprodução do Facebook

Você pode gostar

2 thoughts on “Funcionário público encontrado morto

  1. O João foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci. Sempre preocupado em ajudar o próximo. Era uma pessoa exemplar tanto como funcionário público, como cidadão comum. A sociedade perdeu um grande homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.