Idosa atropelada na Gustavo Jardim

Na manhã de quarta-feira, dia 12, por volta das 10h15, Maria de Lourdes Marrete Alves, de 76 anos foi atropelada na faixa de pedestres da Avenida Gustavo Jardim, em frente ao antigo Supermercado Floresta. Segundo testemunhas, a idosa começou a atravessar no sentido do supermercado quando foi atingida por um carro Volkswagen Saveiro, cor branca, placa CXE-9949, dirigido por Adair Pereira, 63. A colisão quebrou a seta esquerda do carro, e jogou a idosa alguns metros à frente. Os bombeiros foram chamados e levaram a idosa para o Hospital de Emergência. A Polícia Militar levou o motorista para a Delegacia, onde está sendo feita a ocorrência. O trânsito seguia lento até às 12h30 na avenida, com a passagem da esquerda bloqueada pela Polícia, que aguardava a perícia.

O Hospital de Emergência informou que o estado de saúde da mulher é instável e que ela deverá permanecer em observação até o final da tarde. Ela foi submetida a uma tomografia decorrente da batida de cabeça que sofreu.

Você pode gostar

One thought on “Idosa atropelada na Gustavo Jardim

  1. Esse trânsito de Resende está cada dia mais caótico, não é a Guarda Municipal que vai dá jeito…o erro já foi feito, mudanças sem necessidade, mudaram a fachada da cidade mas não está sendo funcional. Eu observo muito a quantidade de condutores sem cinto de segurança, falando ao celular, fazem campanha mas também não funciona, parece que ninguém tem consciência que o o uso do cinto é obrigatório e que o uso do celular é proibido é muito grande a quantidade dessas infrações, que acho que nem a Guarda Municipal dará conta disso. E por falar em Guarda Municipal, minha sobrinha passou na prova e já terminou o curso, até agora está esperando ser chamada, deixou o emprego que tinha antes, agora está aí, só não está passando fome porque eu estou ajudando. Onde estão os novos integrantes da Guarda Municipal de Resende, que já terminaram o curso e não assumiram a posse. E aí Dr Rechuan, libera a verba para o fardamento desses guardas, estamos precisando de mais agentes na via, não me diga que a PMR está sem verba, que foi o que fiquei sabendo, se o SR. diminuísse os cargos dos funcionários CCS quem sabe não sobraria mais dinheiro para a posse dos guardas e também para dar um aumento maior para os funcionários públicos, aumento de 7,5 % é um absurdo não dá pra nada. Agora vai ver quanto um CC não ganha, que nem concursado é. Cadê as promessas antes das eleições, agora já tá dentro mesmo, o povo é que tá se ferrando!!!

    Não sou funcionária pública de Resende, graças à Deus, porque se fosse iria fazer uma paralisação geral, é isso que essa Prefeituira tá merecendo.

    Indignada Maria de Lourdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.