Imóvel abandonado!

Um imóvel que já abrigou o setor de atendimento ao consumidor da Ampla, localizado na Avenida Gustavo Jardim, no Centro, se encontra em péssimo estado de conservação desde que a concessionária mudou de endereço. O área externa da antiga casa comercial está com o mato alto em frente ao portão, ambiente propício a animais peçonhentos e criadouro para o mosquito transmissor da dengue. Segundo a vizinhança, o local também serve de dormitório para pessoas que durante a madrugada pulam o portão, assim como para usar drogas.

A casa principal está com os vidros da porta e de algumas janelas da fachada quebrados e as mesmas tapadas com madeira, que se encontra danificada em alguns pontos. Uma outra edificação que fica nos fundos está destelhada e com as portas abertas. O imóvel tem placa de venda ou aluguel. O valor da venda, segundo o site da imobiliária, é de R$ 4,5 milhões.

Em nota, a Prefeitura de Resende informa que através da Divisão de Fiscalização de Postura, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, que o imóvel já foi alvo de notificação, cumprida na época, e que nesta semana retornará ao local para que o proprietário seja autuado pela não-manutenção da limpeza do espaço.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.