Caso de Polícia

ATROPELAMENTO no Cabral. O ajudante de serviços gerais Marcio Passos Bento, 38 morador do bairro Cabral, foi atropelado no próprio bairro, na manhã do dia 24. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende.

FURTO no interior de residência. Na madrugada do dia 25, foram furtados da casa de José Carlos Nogueira Matos, 49, na Rua Eduardo Cotrim, no Lavapés, três vasos de cerâmica de planta e uma bicicleta. Segundo Matos, ele acordou com o barulho dos cachorros latindo e quando olhou pela janela viu um homem com idade entre 18 e 20 anos pulando a grade e subindo na bicicleta com os vasos de plantas. O empresário pegou o carro e foi atrás do homem, mas não o encontrou pelo bairro. Tempos depois, o ladrão retornou à casa, porém Matos e seu filho já estavam esperando e saíram em busca do homem novamente, só conseguindo encontrá-lo perto da rodoviária velha, mas o ladrão abandonou a bicicleta e fugiu a pé. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

ARROMBAMENTO em veículo dia 24, por volta das 10 horas, no Centro. O industriário Marcelo Luis da Silva, 36, teve um rádio DVD furtado de seu Corsa GM, placa JMG 4219, que deixou estacionado na Rua Noel de Carvalho. Silva estacionou o veículo, foi ao cartório e ao Sindicato dos Metalúrgicos, e ao retornar percebeu que o vidro da porta do carona estava quebrado. O assaltante abriu o carro e furtou o aparelho. Algumas pessoas disseram ter visto um homem com idade entre 20 e 30 anos fugindo em direção ao bairro Alto dos Passos.

FURTO no São Caetano. Na madrugada do dia 25 a supervisora Tuany Andrade Alencar de Souza, 24, ao chegar à empresa onde trabalha, na Vidiverde Compostagem LTDA percebeu que uma roçadeira marca Stihl e 10 chaves de boca haviam sido furtadas. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

DETIDAS duas irmãs com drogas para consumo próprio. Na manhã do último dia 26, uma adolescente de 16 anos e Camila Paula Silva de Oliveira, 19, foram detidas pela Polícia Militar depois de serem pegas com nove cigarros de maconha na Rua do Machado, no bairro Lavapés. Em depoimento, a menor admitiu ser usuária de maconha há cinco anos e que no dia estava com vontade de usar, e como sabia que a irmã tinha a droga, as duas saíram para consumir. Camila também confessou que é dependente química há dois anos e que conseguiu a droga em Mauá, na festa que teve no distrito.

FURTO dentro de casa. No último dia 26, o pintor Thiago da Conceição Gomes, 27, teve sete botijões de gás, um colchão, três panelas e duas facas furtados de seu sítio na Estrada da Pedra Preta, em Vargem Grande. Segundo o homem, ele ficou vários meses sem comparecer ao sítio e quando apareceu no local percebeu que a porta tinha sido forçada e o assaltante tinha levado os pertences pela janela. Os vizinhos disseram não ter visto nada de estranho. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

QUEDA na Dutra. O retireiro Valdair José Pinheiro, 36, caiu do cavalo na Rodovia Presidente Dutra, km 305, na altura do Paraíso, na noite do dia 26. O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência.

FURTO de cabo telefônico no Surubi. Na madrugada do dia 25, o encarregado de manutenção da empresa Telemonte, que presta serviço para Oi Fixo, Fabio Luciano de Carvalho, 38, foi verificar a reclamação de uma linha telefônica muda e viu que os cabos telefônicos haviam sido furtados. O caso aconteceu na Avenida Ayrton Senna e foi registrado na 89ª DP de Resende.

COLISÃO deixa três feridos. Na tarde do dia 27, uma colisão com dois carros deixou Glauton Ribeiro de Andrade, 33, Jérsei Jordão Ribeiro, 23 e uma criança de três anos feridos na Morada da Colina. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência.

TOMBO de bicicleta. O assistente de serviços gerais Eri Arantes da Silva, 37, morador do Castelo Branco, caiu de bicicleta na tarde do dia 27, por volta das 13 horas, no Morro do Cruzeiro. Ele foi levado para o Hospital de Emergência.

COLISÃO de carro com moto. O fiscal de loja Paulo Sergio Fernandes Rutino, 33, morador do Jardim Alegria, bateu em um carro na esquina da clínica Monte Sinai, na esquina da Rua Alfredo Botelho com a Rua Washington Luis, no Manejo. O motociclista foi levado para o Hospital de Emergência.

BRIGAS e facadas. O eletricista Leandro Liberato Batista Crispim, 31, morador do Cabral teve uma briga em sua casa na Rua Santa Catarina na madrugada do dia 28 e levou uma facada. O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência.

FURTO de telefone celular no Resende Shopping. No dia 23, por volta das 18h40 na Avenida Saturino Braga no Centro, a professora Fabíola Jordan Azevedo, 44, teve o celular Nextel furtado de sua bolsa dentro das Lojas Americanas. A professora só percebeu quando chegou a casa e não encontrou o aparelho. Ela retornou à loja e perguntou ao segurança se alguém teria entregado algum aparelho para o mesmo, porém nada foi entregue. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

VIOLAÇÃO de domicílio no último dia 27. O lavrador João Machado, 64, mais conhecido como “João Gato” entrou na casa de Lidiane da Silva Leal Xavier, 32 pulando o portão na Rua Professor Clodomiro Maia no Santo Amaro. Segundo a dona de casa, ela estava com a filha quando “João Gato” apareceu na porta da casa dela. Lidiane perguntou como que ele entrou no terreno e que se não saísse iria chamar a Polícia. O homem saiu correndo e a mulher registrou queixa na 89ª DP de Resende, já que João Gato estaria perseguindo Lidiane e a filha.

BATIDA em frente ao posto Floriano. O motorista Jorge Máximo da Silva, 57, deu entrada no Hospital de Emergência, às 19 horas do dia 28, depois de se acidentar em uma batida entre dois carros.  O homem é morador de Barra Mansa.

ATROPELAMENTO na madrugada do dia 29, por volta das 3 horas. A auxiliar de enfermagem Claudia Helena da Silva Almeida, 42, e o motorista Jean Carlos da Fonseca, 35, foram atropelados na Rua 13, na Fazenda da Barra III. Os dois foram levados para o Hospital de Emergência.

FURTO de telefone celular dia 21, por volta das 18h30 no Jardim Alegria. A balconista Kimberly Hercília Nascimento Ramos, 18, teve seu aparelho celular Samsung furtado de dentro da loja onde trabalha. Segundo ela, o supermercado Falcão, localizado na Rua Oito é da família dela e no lugar só trabalham parentes e que o telefone estava em cima do balcão. Ela se distraiu e foi notar a falta do aparelho momentos depois. A jovem registrou queixa na 89ª DP de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.