Denúncias de um possível rombo na folha de pagamento da Prefeitura de Resende estão sendo apuradas. Uma fonte do governo que pediu para não ser revelada informou ao jornal BEIRA-RIO que funcionários da tesouraria da Prefeitura de Resende teriam sido chamados pela Polícia na tarde de segunda-feira, dia 15, para esclarecer o rombo de mais de R$ 600 mil da folha de pagamento dos funcionários. O BEIRA-RIO tentou ouvir o presidente do Sindicato dos Funcionários, Marco Corrêa da Silva: “Estou fora de Resende, mas vou procurar saber o que aconteceu para então poder falar a respeito”, disse o presidente por telefone. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Resende informou que foi aberto inquérito administrativo. O BEIRA-RIO recebeu informações de funcionários da Prefeitura, que os dois servidores afastados são do Recursos Humanos.
A nota enviada pela Prefeitura ao BEIRA-RIO diz: “A Prefeitura de Resende informa que está apurando o caso por meio de inquérito administrativo contra dois funcionários, que já foram afastados de suas funções. A Prefeitura ressalta ainda que será garantida a ampla defesa dos servidores. Caso seja constatada qualquer irregularidade na conduta deles, a administração municipal irá adotar as medidas cabíveis”.



Quem somos nós para julgar, deixe que as autoridades policiais apurem os fatos ! A verdade aparece e sempre vai prevalecer.
A mim esse prefeito não engana.É vingativo e armaram essa para os funcionários só porque um deles foi candidato a vereador por um partido contrário ao do prefeito eleito,tem bobo aqui não..Quem rouba mesmo não aparece se esconde atras da falsidade.Mas Deus existe!!!
As pessoas estao sendo enganadas novamente!!! que esses dois estao sendo somente mas um laranja!!!!!!e esperaram que acabassem a eleição para que isso viesse a tona…e voces nao ouviram ou nao deram aos outros que derramou 39 processos isso er so continuação!!o como disse o Ricardo!! e como dizia o jingle.
O FUTURO APENAS COMEÇOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoas… Antes de qualqer comentario realmente seria bom que quem tem dificuldades de interpretação relessem a matéria pois esta bem claro que os acusados de desvio sao os funcionários do RH. Mais por que o povo da tesouraria ta se doendo?? já vi que esssa prefeitura ta terrivel mesmo, seus colaboradores nao sabem nem interpretar texto. Voltem pra escola galerinhaaaa…
A matéria esta bem clara é só questão de interpreetação mesmo.
acho que deveríamos ser comedidos com as acusações sobre o fato, pois deverão fazer investigaççoes para apurarem a veracidade dos desviaos, e também não vincularem acusações entre politicos, ao caso