Operação com 270 policiais na Cidade Alegria

Cerca de 300 polícias civis e militares estão percorrendo, a pé e em viaturas, os bairros da região da Grande Alegria desde as 05h da manhã desta quarta-feira, dia 19. A operação, comandada pelo Tenente Coronel Rogério Figueiredo é chamada de ‘Resgate da Alegria’.
Segundo o comandante o objetivo é cumprir mandados de prisão e apreender drogas e armas. “Estamos concentrados para fazer o maior número de apreensões possíveis nessa região que é a mais violenta da cidade”, comenta o comandante.
A operação conta com o apoio do 37° Batalhão de Resende, além do 28° Batalhão de Volta Redonda e o 10° de Barra do Piraí e deve continuar até às 13h. “Os policiais civis e militares de Resende estão concentrados nesta região” finaliza.
Até esta manhã 42 pessoas foram levadas para a 89ª Delegacia de Resende onde aguardam averiguação, foram apreendidas três armas, um quilo de cocaína, maconha e 18.400 reais. Um grande tumulto se formou na delegacia, pessoas que então indo fazer outro tipo de ocorrência estão com dificuldade de fazer o registro devido a grande concentração de pessoas e familiares de detidos que estão no local.
Apenas uma pessoa foi presa até o momento, José Lúcio Angelino estava com a cocaína que foi apreendida.
Segunda os policias a operação está feita em pontos estratégicos onde já tem um número grande de ocorrências, a concentração dos policias na parte da manhã aconteceu na Zona do Medo, próximo ao CIEP onde um trailer da PM está montado.
Os policias contam com a ajuda de um mapa dos bairros e de cães farejadores.

Você pode gostar

16 thoughts on “Operação com 270 policiais na Cidade Alegria

  1. Antes mesmo de iniciar o 2º mandato o prefeito Rechuan está cumprindo sua promessa de campanha. Disse que ia acabar com o tráfico de drogas em Resende e está cumprindo sua promessa. Resende estará limpa dos malfeitores e traficantes. Nossa tolerância será zero. A Zona do Medo será transformada em Zona do Amor. Vamos botar esses traficantes na cadeia. O bem tem que superar o mal.

    1. Verdade jorge essa zona do medo tem que mudar,ja estava dando medo de dandar nas ruas da cidade alegria porque agente nao sabe mas quem é quem na cidade, o trafico aumentou muito os policias estao de parabéns pelo trabalho espero que eles consegue dominar essa cidade porque ja estava um horror ja, parabéns pro prefeito da cidade .

    2. Como pode uma regiao tao violenta em so 3 armas forao encontradas 1 kl de droga ta brincando ne u mim tem caroco no nesse angu tem pm avisando vagabundo pode aposta

    3. Meu amigo não se iluda aposto que você deve ser conhecido do prefeito porque ainda tem muitos bandidos inclusive meu vizinho teve roubado de sua casa em plena luz do dia duas televisões, um micro-ondas e um computador. Eu liguei pra policia pra informar uma possível atitude suspeita e o policial que atendeu a ligação disse que eu tinha ligado errado que não era no 190 que eu tinha que ligar. Agora não sejamos estúpidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Caro colega Jorge, lhe informo que seguranca publica nao é atribuicao Municipal, ou seja, nao trata-se de promessa cumprida do prefeito Dr Rechuan, o que lhe cabe (o prefeito) sao implantacoes de policitacas publicas voltadas a familia e usuarios de entorpecentes.
    Segunranca publica é atribuição do Estado e União, ou seja, uma acao das policias militar, Civil (Estado) e Federal (Uniao)

  3. Com inteligência, após fácil investigação se chega a todos os bandidinhos e integrantes de gangues de Resende, com poucos militares consegue detê-los, depois é fácil manter o controle na cidade é só querer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.