Sapatas com madeira arrancada no Centro

As sapatas colocadas entre a Praça da Concórdia, próximo ao Mercado Popular, e a Ponte Velha, no Centro, para a construção de uma passarela, voltam a oferecer riscos aos pedestres depois que as madeiras colocadas para evitar acidentes foram retiradas. As fotos retiradas pela equipe do jornal BEIRA-RIO nesta quinta-feira, dia 16, revelam marcas de possíveis atos de vandalismo na retirada das madeiras, especialmente nas sapatas localizadas em frente ao mercado (foto).

Com a não realização da obra da passarela, o material foi colocado ano passado, logo após o registro de acidentes envolvendo principalmente crianças e idosos, um deles já registrado pelo jornal em uma de suas edições.

Você pode gostar

3 thoughts on “Sapatas com madeira arrancada no Centro

  1. Essa obra serviu de trampolim eleitoral para o prefeito. Agora, representa um mico sem precedentes pois nao vai sair…ton, ton, ton.

  2. O resendense merece mais umas 20 passarela idênticas a essa, e merece esse prefeito mais 20 anos no poder. Nunca vi um município tão burro na hora de votar como esse de Resende, não aprenderam com o Meohas e ainda IDOLATRARAM esse RECHUAN, bem feito, tomara q a esposa dele seja eleito e ele consiga fazer uns 10 sucessores….. Parabéns a equipe de marketing do RECHUAN, vocês são os melhores!!!!!!! Rechuan, te desejo saúde e muitos anos de vida na prefeitura de Resende, espero que você se torne o político mais RICO e influente do Brasil, co o dinheiro de todos os resendenses! kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.