Obituário (de 14 a 20 de julho de 2022)

A dona de casa Vânia Luiza Mattos Mousinho, 79, morreu dia 14 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia, insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, hipertensão arterial sistêmica, diabetes, insuficiência cardíaca, fibrilação atrial e infarto agudo do miocárdio prévio.

Morreu dia 14 o estudante Wesley da Silva Ferreira, 16, em via pública no bairro Santo Amaro, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Eros Sebastião de Almeida Junior.

Dia 15, morreu o servidor público Nelson Reeve, 77, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia bacteriana e viral (covid-19), e doença pulmonar obstrutiva crônica.

A professora aposentada Dirce de Oliveira Vitor, 79, morreu dia 16, no Hospital de Emergência. de infecção generalizada, infecção cutânea, úlcera de pressão, doença de Alzheimer e doença de Parkinson.

Morreu dia 16 o operador de máquina Geraldo Atacílio da Silva, 68, na Santa Casa de Resende, de falência orgânica múltipla, massa pulmonar a esclarecer e metástase óssea.

Dia 16, morreu a dona de casa Moralina Pacheco de Carvalho, 96, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico, amputação do membro inferior esquerdo, doença arterial periférica agudizada, cardiopatia, hipertensão arterial sistêmica e hipotireoidismo.

A aposentada Benilda Gonçalves, 78, morreu dia 18, em casa no bairro Vicentina, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Larissa Rennó del Ducca.

Morreu dia 19 a aposentada Epiphania Ferreira da Silva, 80, em casa no bairro Lavapés, de arritmia cardíaca, miocardiopatia crônica e diabetes.

Dia 19, morreu o aposentado Geraldo de Souza Rezende, 97, no Hospital da Unimed, de sepse, fratura de fêmur, doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica.

A pensionista Anete Lameira de Oliveira, 78, morreu dia 19, em casa no bairro Liberdade, de câncer de intestino metastático, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

Morreu dia 20 a dona de casa Lygia Maria de Macêdo Costa Ferreira Pinto, 92, na Santa Casa de Resende, de disfunção de múltiplos órgãos e sistemas, sepse e pneumonia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.