Obituário

A aposentada Esther Rodrigues dos Santos, 96, morreu dia 4 na Santa Casa de Resende, de Doença de Alzheimer e pneumonia.

Morreu dia 5 a dona de casa Iraci do Carmo de Resende Dias, 58, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, cetoacidose diabética, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial.

Dia 5, morreu o motorista José Honório de Souza, 79, no Hospital Samer, de pneumonite, pneumonia, câncer de pulmão, diabetes e arritmia cardíaca.

A pensionista Georgina Azevedo Valim, 91, morreu dia 5, na Santa Casa de Resende, de neoplasia da coxa direita.

Morreu dia 5 a aposentada Rene Constantino Duarte, 85, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva baixa e colite.

Dia 5, morreu a aposentada Tereza Francisca de Oliveira Silva, 80, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e hipertensão arterial.

O administrador Luís Carlos Monteiro de Oliveira, 74, morreu dia 5, na Clínica São Carlos, no Rio de Janeiro, de recidiva vesical de neoplasia urotelial.

Morreu dia 5 o pedreiro Vitorino Delfim, 76, em casa no bairro Santo Amaro, de linfoma não-hodgkin e hipertensão arterial sistólica.

Dia 5, morreu o pedreiro Robertino dos Santos, 57, na UPA da Cidade Alegria, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

A dona de casa Dulce de Almeida Gomes dos Santos, 60, morreu dia 5, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar e pneumonia broncoaspirativa.

Morreu dia 6 a dona de casa Diná Cândida de Assis Damázio, 70, na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca e choque séptico.

Dia 7, morreu da dona de casa Maria Helena Diniz, 81, no Hospital de Emergência, de choque misto, oclusão arterial aguda, sepse abdominal, peritonite fecal, pós operatório de colectomia, ileostomia terminal, perfuração de ileoterminal, hipertensão arterial sistêmica, diabetes e insuficiência cardíaca.

A dona de casa Maria de Lourdes da Silva, 99, morreu dia 9, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico pulmonar, pneumonia comunitária grave e demência.

Morreu dia 9 a doméstica Vanda Aparecida da Silva, 60, em casa no bairro Itapuca, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 10, morreu a dona de casa Alzira Soares de Moraes, 93, na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.