Abadás do Ki-Beleza continuam à venda

No próximo sábado, dia 30, acontece o desfile do bloco Ki-Beleza, nascido com a ideia entre amigos que tinham o sentimento de que Resende precisava de mais um Bloco para brincar de Carnaval, em janeiro de 2013. No último final de semana (sábado, dia 23) o bloco realizou a sua tradicional leitoada e durante o evento conseguiu vender 700 kits com camisa e caneca, mas a expectativa é que esse número aumente, já que a venda continua acontecendo.

O desfle do bloco terá concentração no Bar do Ribamar, a partir das 12h, com destino a praça do trenzinho por volta das 14h30,e saída novamente do trenzinho com destino a praça da Matriz por volta das 16h, onde o grupo se encontrará com os outros blocos. Os Kits podem ser encontrados no Bar Atlântico, Bar do Ribamar, na loja Dolce & Bella e com os organizadores Rui Paiva, Alisson Machado, Adriano Santos e Nildo Domingos. Outras informações pelo telefone 99995-9735 (Rui).

GRUPO TAMBÉM FAZ TRABALHOS BENEFICENTES
Segundo o presidente do bloco, Rui Paiva, este mesmo grupo de amigos tinham também o sentimento de ajudar as pessoas. “Muito das vezes ajudavam de um jeito, mas sentindo que o resultado não era o esperado, tomaram mais uma decisão importante, aproveitar a concentração de pessoas que fizeram no carnaval e pensar junto um meio de ajudar as pessoas, fazendo eventos beneficentes”, explica.

O primeiro evento foi em prol de uma entidade chamada “Gerando Vencedores” que atuam com moradores de rua com entrega de sopão e fazendo higiene pessoal (serviço de barba e cabelo), que faziam o trabalho de cozinha com utensílios de pequeno porte (panelas de casa), e estavam com grande necessidade de panelas industriais (panela de pressão e calderões) para facilitar e melhorar as condições de preparo da comida servida aos necessitados.

Fonte e fotos: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.