Imagens gravadas no Centro de Resende podem inocentar irmãos acusados de assalto

Familiares dos irmãos Valdeir Prudente Magalhães e Luiz Felipe Prudente Magalhães tiveram acesso a um vídeo que mostra os irmãos a caminho da rodoviária, na tarde do dia 19 de julho, e que pode ajudar a comprovar que eles estavam na igreja no horário do assalto a uma joalheria de um shopping de Resende.

Segundo a mulher de Valdeir, Juliane Porto Nunes, a pessoa que disponibilizou as imagens explicou que o relógio da câmera está adiantado em uma hora e que por isso, embora marque 17h30, as imagens foram gravadas às 16h30. As imagens da joalheria também têm o relógio adiantado, uma vez que o registro do início do assalto na Polícia Militar está em torno de 15h, mas o horário que aparece é 16h.

Nelas, a mulher de Luiz  Felipe, Ingrid (a mulher que aparece no vídeo), e depois os dois  irmãos e a filhinha de Valdeir (apontados pela seta) estão descendo a Rua Luiz Barreto. Eles haviam saído da  igreja, no bairro Santo Amaro, e seguiam até a rodoviária para pegar um ônibus e voltar para casa. Confira o vídeo abaixo:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=dskDGs8IS0s’]

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.