Fale com o BEIRA-RIO

Entre em contato com o Jornal BEIRA-RIO preenchendo os campos abaixo. Não esqueça de incluir seu e-mail para que possamos retornar sua mensagem.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

21 thoughts on “Fale com o BEIRA-RIO

  1. https://www.facebook.com/groups/justicabrasileira/
    O autor

    Nota a imprensa
    É do conhecimento de toda a população a lentidão da justiça brasileira, mas neste caso gera certa desconfiança do poder da justiça.
    O processo 0163944-88.2014.8.19.0001 foi desmembrado.
    Processo 0163942-21.2014.8.19.0001
    Processo 0239102-23.2012.8.19.0001
    É só uma rescisão de contrato.
    Processo todo fundamentado na lei do direito autoral.
    O autor insiste pelo canal fale com a ouvidoria, mas agora os processos não saem da prateleira.
    Será que é por isso que existem milhares de processos que nunca foram concluídos?
    O que há por detrás desta incapacidade?

  2. Antigo mercado poupe na cidade alegria atras da igreja católica servindo de criadouro de mosquito ,ponto de prostituição , lixo e etc , moradores da cidade alegria pedem uma ação rápida a respeito deste abandono. Cade as autoridades que não tomam providencias.

  3. Hoje se fala de mutirão na Cidade Alegria para combater foco de mosquito , mas no dia 27/11/2014 fiz uma reclamação a respeito desta situação e nem uma matéria , muito menos uma resposta , é brincadeira!

  4. Ontem fiz uma publicação a respeito da situação do antigo mercado poupe na cidade alegria,abandono,lixo e criadouro de mosquito .Comentário este que foi feito também no dia 27/11/2014 prevendo esta situação e ate agora não vi sequer uma matéria a respeito ,gostaria que os editores deste jornal desse uma atenção a respeito desta situação tendo em vista que o poder publico nada faz.

  5. Quero parabenizar a edição do jornal pela matéria feita sobre a situação em que se encontra alguns imoveis particulares na Cidade Alegria e o descaso das autoridades em relação ao mesmo ,e dizer que de acordo com a matéria sou da mesma opinião em relação a responsabilidade das autoridades , não estou falando de gestão e sim de governo e dizer assim como na pagina do meu Facebook estou fazendo a minha parte em fiscalizar tais ações como descaso e má conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.