Fale com o BEIRA-RIO

Entre em contato com o Jornal BEIRA-RIO preenchendo os campos abaixo. Não esqueça de incluir seu e-mail para que possamos retornar sua mensagem.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    21 thoughts on “Fale com o BEIRA-RIO

    1. estou indignada com o descaso dos profissionais que trabalham no Centro de Controle de Zoonose(médicos veterinários), pois estava com uma cirurgia marcada mas ao chegar no local um pouco atrasada pois por não ter carro tive de ir de ônibus, fui informada que não poderia ser feita a cirurgia pois já tinha passado o tempo de tolerância se que eu já levei vários animais para cirurgia e tive de aguardar a boa vontade de esperar o veterinários chegarem ( bem atrasado)e ainda tomarem café e eu tive de voltar para minha casa se castrar meu bicho. Providencia.

    2. veio por meio deste jornal minha insatisfaçao com atual coordenaçao do ccz a senhora fatima esta querendo fazer o clube da luluzinha no setor de zoonoses se da como uma bela senhora toda certinha mas no fundo e falsa a coordenaçao rafael dona lucia pena nao estao nem ai para os funcionarios do controle de zoonoses quando tem gente que ganha sem fazer como seu paulo alcimar que so sabe falar asneira nao sabe nada ainda quer da palpite no serviço dos outros que nem ele mesmo sabe nada .. e esses coordenadores que nao correm atras de nada para o setor tem funcionario que entrou ja faz um ano ate hoje nada de insalubridade e ai vem um tal de engenheiro do trabalho fica dando indefirido a solicitaçoes do funcionario e claro nao e ele que fica ao sol de 40 graus nao fica em cima de maquina de fumaçe que pode explodir como ja aconteceu em barra-mansa ele fica com suas assistentes no ar condicionado vai fazer a vistoria do local em 5 minutos e acha que pode dar indeferido e nossos chefes de setor nada quuanto dinheiro da verba da dengue deve ser desviada pra fazer outras coisas e funcionario que deveria ser favorecido so fica a ver navios enquanto na prefeitura esta cheiio de sangue sugas quenao fazem nada ganhando em cima do coitado dos funcionarios que ralam fico embasbacada quando o marcio era o coordenador era uma enxurrada de reclamaçao agora as pessoas que reclamavam esta todos quietos sera que estao todos satisfeitos antes era aquela mala do itamar o insuportavel depois o ignorante marcinho agora fatima que nao entede bulufas tambem do setor e que fazer o setor o clube da luluzinha quando tem pessoas bem capacitadas no setor como nell , zeca reinaldo, e proprio paulo veterinario e claro queo outro e so jogo do bicho que sabe fazer infelizmente temos que aturar mas isso a senhora lucia pena que so fica viajando com dinheiro da dengue estamos ferrados ….

    3. gostaria de manifestar minha indignação em relação ao CCZ, senhor prefeito sera que vc nao enxerga o que ta acontecendo no ccz tem dois cargos comissionados ganhando uma fortuna para trabalhar meio expediente , Dr rafael so trabalha de 8:00 as 11:00 e so volta as 16:40 para fechar o ponto e pergunta se ta tudo bem , Dr Paulo que jamais ia votar em vc e so trabalha meio expediente e quando vem tira folga se contar que vc dispensou para dois veterinários um foi para França e o para Itatiaia isso pq estao ainda no probatorio eo outro Dr Felipe tb so trabalha meio expediente, e senhor Prefeito a sr lucia sabe de tudo isso e nao tem competencia para resolver e nem te informa do ocorrido. Vc esta mal PREFEITO desde dezembro que nao se castra nenhum animal. BELOS PROFISSIONAIS.

    4. 500 funcionários no Hospital de Emerência. Tem funcionário que levanta da cadeira para outro sentar. É uma incompetência administrativa que salta aos olhos do público. 500 funcionários, a maior sem função e desqualificados para estar em um Hospital. 500 funcionários comissionados e efetivos é igual a metade do Batalhão de Comando e Serviços da AMAN, que atende a toda AMAN. E a Câmara de Vereadores que não fiscaliza o governo. Para que serve? É um descalabro só. Uma vergonha para a administrção pública. Merece uma auditoria.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.