Polícia prende criminosos graças a cachorro de estimação em Barra Mansa

Foragidos há três meses, criminosos foram “dedurados” pelo melhor amigo, indicado na seta (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens que estavam sendo procurados pela polícia foram presos na tarde de quarta-feira, dia 3, em Barra Mansa, depois que foram flagrados em companhia de um cachorro. Eles são suspeitos de matar um casal no mês de maio, no bairro Cotiara. Na época, câmeras de segurança flagraram os criminosos deixando a cena do crime acompanhados do animal de estimação, que foi localizado pelos agentes nesta quarta-feira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Michel Floroschk, durante as investigações foi possível verificar que os assassinos estavam acompanhados por um cachorro. “O animal seguiu os criminosos durante todo o percurso e depois fugiu junto com eles”, disse o delegado Michel Floroschk. Quando teve acesso as imagens, a polícia montou uma estratégia para identificar os autores do homicídio através do cachorro.

– A polícia conseguiu identificar primeiramente o animal e, posteriormente, seus donos. A partir daí, foi solicitada a prisão temporária deles e a Justiça concedeu – revelou o delegado.

Os policiais civis, então, foram cumprir os mandados, mas não localizaram os suspeitos, que passaram a ser considerados foragidos. no entanto, eles foram encontrados pela polícia quando estavam caminhando na rua com o cachorro. A dupla foi presa e levada para a 90ª DP (Barra Mansa). Eles vão responder por duplo homicídio doloso qualificado por matarem um homem e uma mulher a tiros dentro de um bar.

Segundo a Polícia, o assassinato foi motivado por conta do casal ter chamado um integrante de uma facção rival de amigo nas redes sociais. Isso teria irritado os criminosos do bairro, que ordenaram a execução deles.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.