Itatiaia terá mais uma Vistoria Itinerante do Detran em agosto

Itatiaia já tem data prevista para mais uma edição do programa Vistoria Itinerante. Segundo informações do Departamento de Trânsito de Itatiaia (Detra), o serviço volta a ser oferecido no município no próximo dia 24. De acordo com o diretor do órgão, Edson Lamin, os proprietários de veículos, inclusive, já podem fazer o agendamento pelo site do Detran.

– Quem entrar no site do Detran vai encontrar Itatiaia entre os postos possíveis para agendamento. A Vistoria vai acontecer na Rodoviária do município, localizada à Avenida Wanderbilt Duarte de Barros, durante todo o dia – adianta Lamin.

O diretor do Detra ainda destacou que a edição do programa Vistoria Itinerante realizada no último dia 21 de julho foi um sucesso. Na oportunidade, mais de 40 condutores puderam fazer no município a avaliação de seus veículos. Para Lamin, o número mostra que há uma demanda reprimida em relação a esse serviço.

– A Vistoria Itinerante é positiva e proporciona aos moradores maior comodidade, com economia de tempo e gastos, evitando que os condutores precisem se deslocar a outras cidades para ter acesso a procedimentos relacionados a veículos, como transferência de propriedade e de jurisdição ou de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, ratificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros serviços – completa.

Foto: Sonita Palmer/AECOM-PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.