Itatiaia abre processo seletivo com 30 vagas para cursos técnicos

Até o dia 4 de agosto estão abertas 30 vagas para Cursos Técnicos nos segmentos de Turismo, Paisagismo e Administração – 10 vagas para cada área, uma iniciativa da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, em parceria com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, na Avenida dos Expedicionários, nº 575, no Centro. Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Um processo seletivo, previsto para acontecer no dia 6 de agosto, vai avaliar os conhecimentos básicos dos candidatos em Português e Matemática. De acordo com o Secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Leonardo Coimbra, a Prefeitura vai disponibilizar transporte até o local dos cursos.

– As aulas do Curso Técnico de Guia de Turismo serão no campus da IFRJ, em Resende, e as de Paisagismo e Administração no campus de Pinheiral. Será uma oportunidade para qualificar jovens e adultos que estão cursando o ensino médio ou já se formaram – lembra Coimbra.

Imagem meramente ilustrativa

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.