Itatiaia recebe atendimento da Vistoria Itinerante do Detran nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 21, o programa Vistoria Itinerante estará, a partir das 8h, atendendo na Rodoviária de Itatiaia, na Avenida Wanderbilt Duarte de Barros. A realização do serviço em formato móvel proporciona maior comodidade aos moradores, evitando que os motoristas tenham de se deslocar a outras cidades para ter acesso aos serviços relacionados a veículos.

O diretor do Detra (Departamento de Trânsito), Edson Lamin, informa que os motoristas poderão fazer transferência de propriedade e de jurisdição ou de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, ratificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros serviços.

O município é o único do Médio Paraíba a ser contemplado pelo programa neste mês. Além de Itatiaia, também serão atendidos os municípios de Levy Gasparian (nesta terça, dia 19) e Três Rios (quarta, dia 20), no Centro-Sul;  Cambuci (dia 26) e São Fidélis (dia 27), no Noroeste Fluminense; e São Francisco de Itabapoana (dia 28), no Norte Fluminense.

O agendamento deve ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 ou (21) 3460-4042.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.