01092014

MP pede cassação de Ypê

Font Size » Large | Small



Itatiaia vive momentos de grande expectativa para viver uma reviravolta política. Está nas mãos do juiz Marvin Ramos a decisão que pode alterar o prefeito da cidade. Ele vai julgar a ação em que o Ministério Público Eleitoral pede a cassação do prefeito reeleito Luis Carlos Ypê (PP, na foto) acusado de uma série de crimes eleitorais, que envolvem abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral e compra de votos.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro promoveu quatro investigações judiciais referentes às eleições de outubro do ano passado. As denuncias envolvem também o vice-prefeito, Edmar Barbosa (PSC), e mais jornalistas que atuaram na assessoria de comunicação até o ano passado no Poder Executivo e um jornalista que atua na Assessoria de Comunicação da prefeitura de Resende.

Saiba mais sobre o pedido de cassação no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários to “MP pede cassação de Ypê”

  1. jorge de freitas disse:

    Só o Ypê. E o Rechuan que teve seus bens confiscados pela justiça; e agora o Viegas. Rechuan tem 46 processos em andamentos na justiça por improbidade administrativa e outros desmandos políticos e adminisrativos. Comprou votos e disribuiu cargos de confiança no periodo eleitoral. Será que a justiça está vesga ? Esperamos que o pau que dá em Chico, também dê em Francisco.

  2. Antonio Fabrício disse:

    Espero q o juíz com as provas fornecidas pelo MP casse esse prefeito comprador de votos

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário


6 × = quarenta oito