Deputado Noel de Carvalho inaugura gabinete em Volta Redonda

Nesta sexta-feira, dia 3, o deputado estadual Noel de Carvalho (Solidariedade) inaugura um gabinete avançado em Volta Redonda. O local será destinado a receber demandas de moradores da cidade e divulgar o trabalho parlamentar do deputado.  A inauguração será às 18h.

“Tenho profunda ligação com Volta Redonda e por isso quero estar mais perto dos volta-redondenses. Tenho recebido muitas sugestões e demandas da cidade que venho lutando para resolver”, explica Noel de Carvalho. “E também tenho amigos queridos em Volta Redonda como o ex-prefeito e ex-deputado Paulo Baltazar”, completa Noel.

Segundo o deputado, algumas das solicitações recebidas ele conseguiu que fossem atendidas, como a aprovação da lei que concedeu isenção de taxas de cartório para legalizar imóveis comprados pela Cohab-VR. Noel de Carvalho também já solicitou ao governador Cláudio Castro as obras de reforma da delegacia policial e da Deam. “Também estou empenhado em resolver o problema do abandono do CIEP no bairro Padre Josino”, explica ele.

Além da inauguração do gabinete fixo, que fica na Avenida Paulo de Frontin 590, loja 10A, no Edifício Plaza, no bairro Aterrado, o Gabinete Itinerante de Noel de Carvalho também estará em Volta Redonda, na Rua José Fulgêncio, no bairro Aterrado, atendendo a população, das 10 às 15h.

Este é o terceiro gabinete inaugurado no Sul do estado, depois dos gabinetes de Barra Mansa, inaugurado em 25 de abril deste ano, e de Resende.

Foto: Tainá Lima/Divulgação Alerj

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.