Campeonato de Bairros de Itatiaia está de volta neste sábado

Neste sábado, dia 30, está de volta o Campeonato de Bairros de Itatiaia, evento que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Tradicional no município, é uma das principais competições do esporte amador da cidade.

Neste ano 15 bairros participam do torneio, divididos em quatro grupos – A, B, C e D. No A estão as equipes da Vila Odete, Vila Paraíso, Vila Pinheiro e Jardim Itatiaia. Vila Magnólia, Vila Maia, Campo Alegre e CCP (Centro Comercial de Penedo) compõem o B. O C terá os times da Vila Esperança, Nova Conquista, Centro e Maromba e, no D, Vila Niterói, Vila Flórida e Bela Vista.

A entrada para as partidas é franca e os jogos acontecem no Estádio Municipal, localizado à Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro. A final do está prevista para o dia 1º de junho.

– Essa é uma competição que reúne moradores de todas as idades e a expectativa é muito boa quanto ao retorno do campeonato, após as restrições da Covid-19. Estamos dando todo apoio possível para que tudo aconteça da melhor maneira para as equipes e a torcida, com arbitragem, premiação, manutenção do estádio, presença da Guarda Municipal e ambulância – informa a Secretária de Esporte e Lazer, Sônia Barbosa de Souza.

Primeira Rodada:

SÁBADO (30/04)
Vila Odete x Vila Paraíso (16h)
Vila Pinheiro x Jd. Itatiaia (18h)
Vila Magnólia x Vila Maia (20h)

DOMINGO (01/05)
Campo Alegre x CCP (10h)
Vila Esperança x Nova Conquista (14h)
Centro x Maromba (16h)
Vila Flórida x Bela Vista (18h)

O time da Vila Niterói folga nesta rodada

Foto: Divulgação/PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.