Resende recebe festival que une rock e food trucks no final de semana

Banda PH Trio, uma das convidadas, encerra evento este ano (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Começa nesta quinta-feira, dia 21, e vai até o próximo domingo, dia 24, a segunda edição do festival Rock and Trucks, na Avenida Beira Rio, em frente ao Parque das Águas, em Resende-RJ. Para quem gosta de rock e gastronomia, o evento promete trazer música boa e uma seleção de food trucks especiais. A programação começa às 18h.

Ao todo, o festival contará com mais de 10 food trucks, com três cervejarias confirmando presença em uma área completamente coberta, com mesas e cadeiras, garantindo o conforto de todos. Além de opções gastronômicas e bebidas, a programação do evento inclui atrações para toda a família: haverá um espaço kids para garantir a diversão da criançada, enquanto os pais curtem as atrações musicais.

A programação musical fica por conta das bandas de rock da região. Nesta quinta-feira, o show fica por conta da banda Sr. Gouveia, que abre o evento com sucessos nacionais e internacionais. Na sexta-feira, dia 22, o show da Garage 443 anima a noite. A atração de sábado, dia 23, é a banda On the Route, com repertório que abrange Pearl Jam, Guns and Roses, Iron Maiden, Bon Jovi, entre outros. E no domingo, dia 24, o PH Trio fecha o evento com chave de ouro com muito rock’n’roll. O evento terá também uma área exclusiva para motociclistas em parceria com o moto clube Penedo Riders.

SERVIÇO:

21/04 – Quinta-feira
Abertura: 18h
Sr. Gouveia – 20h

22/04 – Sexta-feira
Abertura: 18h
Garage 443 – 20h30

23/04 – Sábado
Abertura: 14h
On the Route – 20h30

24/04 – Domingo
Abertura: 14h
PH Trio – 20h30

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.