Menino de 5 anos tem ferimentos graves após acidente na BR-354

Um menino de 5 anos ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido na tarde de domingo, dia 20, na BR-354 (Rio-Caxambu). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo de passeio (um VW Voyage branco) perdeu o controle ao derrapar na pista molhada de uma curva no km 4 da rodovia, que liga Resende ao estado de Minas Gerais, e bateu na lateral de um caminhão que vinha em sentido contrário.

Os motoristas do caminhão e o do Voyage, de 33 anos, saíram ilesos, mas seus familiares saíram feridos, sendo o filho de 5 anos a vítima mais grave, onde foi constatada uma fratura de  fêmur. Já a mãe, de 30 anos, e a irmã mais nova, de oito meses, sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência, e até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

No entanto, a PRF teve que recolher o Voyage, pois seu licenciamento estava vencido, e o motorista acabou multado em R$ 293,47. O tráfego chegou a ficar um tempo afetado, foi normalizado após o atendimento da ocorrência.

Fotos: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.