ComSocial vai para o Calçadão

No último dia 20, quem passou pelo Calçadão de Campos Elíseos, teve a oportunidade de conhecer o trabalho dos membros do Comitê pela Transparência e Controle Social de Resende (ComSocial), que junto com alguns voluntários, se reuniram no Calçadão, esquina da Avenida Albino de Almeida com a Rua Alfredo Whately, no final da manhã, para a mobilização “Basta de Omissão! Vamos pra Rua!”

O grupo aproveitou para esclarecer a população que passava pelo local sobre o Comitê e o trabalho que é realizado pelo grupo, além de relembrar o que vem acontecendo dentro do poder público com o dinheiro do contribuinte em Resende. O movimento, de caráter suprapartidário, reuniu nomes de vários partidos políticos, como o candidato a vereador nas eleições do ano passado pelo PRB, Juarez Falcão.

— Fiquei sabendo desse movimento através de representantes do meu partido. Atitudes como essa ainda precisam ser mais intensificadas, pois o povo tem o direito a ter acesso às contas públicas e as ações do poder público, e a obrigação de cobrar essas informações. Como por exemplo, sobre o que estão fazendo com as datas do pagamento dos salários do funcionários da prefeitura. O povo tem que se mobilizar contra isso e por aí vai – diz Falcão. Além dele, quem também estava representando o partido era o vereador Davi é 10.

Na foto, uma das voluntárias durante mobilização.

Saiba como participar também do ComSocial nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.