Detran abre mais 6 mil vagas para mutirão de atendimentos neste sábado

No próximo sábado, dia 5, o Detran abre novamente seus postos em todo o estado do Rio de Janeiro para o mutirão de atendimentos. Serão disponibilizadas mais de 6 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, sendo algumas delas destinadas a municípios da região do Médio Paraíba.

Para realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis para agendamento mais próximos da região do Médio Paraíba são: Paraíba do Sul (na Região Centro-Sul) e Angra dos Reis (na Baía da Ilha Grande), com atendimento das 8 às 13h.

Já os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos do Médio Paraíba: Barra do Piraí, Barra Mansa e Resende. O atendimento será das 8 às 12h.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Barra do Piraí,  Porto Real e Volta Redonda. Nesta última cidade também serão atendidos aqueles que precisam realizar a solicitação das carteiras Seap, para visitas em presídios. O atendimento será das 8 às 14h.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6 às 21h. O órgão reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações no enfrentamento da pandemia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.