Resende estreia com derrota na Copa SP de Futebol Júnior

A equipe Sub-20 do Resende estreou nesta terça-feira, dia 4, na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota para o Corinthians (maior vencedor da competição) pelo placar de 2 a 1. O resultado foi construído nos acréscimos da partida, após um jogo muito disputado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP.

Os gols foram marcados na segunda etapa da partida. O primeiro gol do alvinegro paulista foi marcado por Keven, no início da etapa final, e o segundo foi de Matheus Araújo, após cruzamento rasteiro de Guilherme Biro, praticamente no último lance da partida. O lance curiosamente aconteceu segundos após o Resende empatar de pênalti por Bismark.

Mesmo com a derrota, a página da Pelé Academia, parceira do alvinegro resendense, destacou e exaltou em suas redes sociais o desempenho do elenco na estreia:

Ontem foi dia de estreia na @copinha contra o @corinthians maior campeão do torneio com 10 títulos.

Além de jogar contra uma das melhores bases do país, pegamos pela frente um estádio lotado, com 20 mil corinthianos apaixonados.

Lutamos até o fim, sem chutões nem desespero. Mesmo saindo atrás do marcador, o @resendefc não se desesperou, continuou jogando e conseguiu o gol de empate já nos acréscimos.

No último lance do jogo levamos o 2×1. Mas o sentimento é de muito orgulho.

Vamos em frente! Parabéns crias! #PeleAcademia #OLegadoDoRei

PRÓXIMO JOGO
O Resende está no grupo 15 da Copinha, onde também estão São José-SP e River-PI. O time do Médio Paraíba Fluminense está na lanterna do grupo e volta a campo nesta sexta-feira, dia 7, e enfrenta o São José para tentar pontuar na competição, às 19h30.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.