Cantora homenageia Marília Mendonça no “Música na Feira” deste domingo

Neste domingo, dia 14, a cantora Kika Porto (foto) será a atração da primeira edição presencial do projeto “Música na Feira”, da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Resende. O evento, retomado após um longo período paralisado em virtude da pandemia, acontece a partir das 10h30, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco.

Kika Porto prestará uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 em um acidente de avião, trazendo os sucessos da eterna “Rainha da Sofrência”. Paralelamente à apresentação, a população poderá aproveitar para fazer as compras, tendo acesso a produtos do ramo de hortifruti, queijos, laticínios e derivados, além de peixaria. No local, os visitantes podem consumir produtos como pastéis, acarajé, churrasquinho, linguiça no pão, sanduíches entres outros. Os artesãos seguem com um espaço para expor e comercializar produtos.

Devido à pandemia do coronavírus, as apresentações musicais do “Música na Feira” foram suspensas e chegaram a ser substituídas pelo “Web Festival – Música na Feira em Casa”, que levou o trabalho de artistas da região para as plataformas digitais. Com os números avançados da imunização da população contra a Covid-19 e as devidas medidas de segurança, como máscaras e o uso de álcool gel (que deverão ser obrigatoriamente utilizados pela população presente), as atividades foram retomadas pela gestão municipal.

Serviço
Projeto ‘Música na Feira’ na Feira Livre
Dia: 14/11 (domingo)
Local: Parque das Águas, bairro Jardim Jalisco
Horário: 10h30

Foto: Divulgação PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.