Exército interditará estrada e realiza treinamentos em Quatis

Exército também esteve realizando treinamentos em Quatis no início do ano (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira, dia 11, segundo informações da Prefeitura de Quatis e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, haverá interdição na Estrada Quatis-Bom Retiro para a montagem de uma ponte móvel em uma das ações realizadas pelo Exército no município. A atividade acontecerá na Ponte do Córrego Casa Branca, após a Ponte Quatis-Porto Real, no período de 7 às 15h.

Além dessa montagem, o Exército também segue desde a última sexta-feira, dia 5, realizando treinamentos militares de Exercício de Adestramento Avançado do Exército Brasileiro na área da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, mas também na área da Zona Especial de Negócios (ZEN) até quinta-feira.

Ao mesmo tempo, também acontece a ação do 10º Batalhão De Infantaria Leve De Montanha (Batalhão Marechal Guilherme Xavier de Souza), de Juiz De Fora/MG, que começou na segunda-feira, dia 8, e vai até dia 19 deste mês (sexta-feira), na Quadra Esportiva e no Campo de Futebol do Distrito de Falcão.

Outro grupo, o da Divisão Mascarenhas de Moraes, de Duque de Caxias/RJ, iniciará as atividades de treinamento no dia 12 (sexta-feira), com as ações se estendendo também até o dia 19, nas seguintes localidades: Próximo a Fábrica da Pipoca, CIEP 492, CMEI – Creche, Loteamento Bela Vista, Praça Castro Alves no bairro Jardim Polastri, Área particular no bairro Pilotos e Distrito de Falcão.

Em virtude de todas essas ações, em nota a Prefeitura pede aos moradores “a colaboração e compreensão de todos”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.