Obituário (de 11 a 15 de outubro)

A dona de casa Maria José Leite Carreiro, 84, morreu dia 11 na Santa Casa de Resende, de choque misto, sepse pulmonar, insuficiência cardíaca e câncer de pâncreas metastático.

Morreu dia 12 o trabalhador rural Hildo Alves da Silva, 61, em casa no bairro Nova Alegria, de infarto agudo do miocárdio e tabagismo.

Dia 12, morreu a dona de casa Ivône da Conceição Santos Coutinho, 75, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia em decorrência da Covid-19, fibrilação atrial e hipertensão arterial sistêmica.

A professora Maria Luisa Eugênia Jardim, 66, morreu dia 12, no Hospital Samer, de sepse pulmonar em decorrência da Covid-19.

Morreu dia 13 a comerciante Maria Inácia Ramos, 82, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, sepse, úlcera sacral e diabetes.

Dia 13, morreu a desempregada Rosa Helena dos Santos, 44, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse abdominal, pancreatite, necrohemorrágica, etilismo e tabagismo.

O porteiro aposentado Abrão Francisco Martins, 90, morreu dia 13 no Hospital de Emergência, de choque séptico, síndrome respiratória aguda grave, pneumonia associação a ventilação mecânica e por decorrência de Covid-19 e gripe, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, hipotireoidismo e déficit auditivo.

Morreu dia 13 a secretária Márcia Reis do Vale, 49, no Hospital da Unimed, de infarto mesentérico, lesão arterial aórtica e distúrbio hidroeletrolítico ácido-básico.

Dia 13 morreu a professora aposentada Elisabeth Silva Vilela de Paiva, 69, no Hospital de Emergência, de choque misto, infarto agudo do miocárdio, síndrome respiratória aguda grave e pneumonia em decorrência de Covid-19 e diabetes.

A médica Huguette Claude Salti, 97, morreu dia 14 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse cutânea e úlcera sacra.

Morreu dia 14 a aposentada Sônia Aparecida de Oliveira Pires, 75, no Hospital da Unimed, de choque séptico, neoplasia de cólon e fibrilação atrial crônica.

Dia 15, morreu a auxiliar de serviços gerais Edith da Silva Soares, 85, em casa no bairro Alambari, de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.