Espetáculo “Aladim” retorna em formato Drive-in

Aladim

Neste final de semana, o espetáculo musical “Aladim – Pocket Show” está de volta a Barra Mansa e Resende. A adaptação de um dos mais famosos contos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites” será exibido em modelo drive-in, no dia 16 (sábado), às 19h, no Parque de Exposições, em Resende, e no dia 17 (domingo), às 18h, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. O espetáculo também poderá ser conferido on-line, ao vivo, na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

A narrativa conta a história de Aladim, um rapaz que encontra uma lâmpada mágica na qual vive um poderoso gênio. Ao esfregar o objeto, o jovem ganha o direito de ter três desejos concedidos e planeja usá-los para conquistar a princesa.

Os vouchers para o drive-in já estão disponíveis on-line até o dia 16 (sábado) e podem ser reservados gratuitamente. Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

SERVIÇO
“Aladim – Pocket Show”
Data: 16 de outubro (sábado)
Horário: 19h
Local: Área de Exposições (Resende/RJ)
Exibição gratuita ao vivo on-line: Facebook @diversaoemcena

Data: 17 de outubro (domingo)
Horário: 18h
Local: Parque da Cidade (Barra Mansa/RJ)
Exibição gratuita ao vivo on-line: Facebook @diversaoemcena

Foto: Guto Muniz/Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.