Resende e Barra Mansa recebem mais um musical infantil em drive-in

Nos dias 9 e 10 deste mês, mais um espetáculo musical em drive-in chega a região. Inspirada em conto de fadas originário da tradição oral alemã, a peça “Branca de Neve” será exibida no formato adotado desde o início da pandemia da Covid-19. As apresentações acontecem dia 9 (sábado), às 19h no Parque de Exposições, em Resende; e dia 10 (domingo), às 18h, no Parque da Cidade, em Barra Mansa.

Releitura feita pela companhia Cyntilante Produções e baseada no clássico conto dos irmãos Grimm, o espetáculo conta a história de Branca de Neve, uma jovem com a beleza invejada por sua madrasta, a terrível Rainha Má, e que nesta releitura não desistiu de tentar acabar com a vida da enteada para se tornar a mais bela de todas.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir do dia 7 (quinta-feira) até o dia 9, e podem ser reservados gratuitamente pelo site da organizadora do evento. Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

A peça também poderá ser conferida on-line, ao vivo, na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.