Detran promove mais um mutirão com mais de 6,2 mil vagas neste sábado

Será realizado neste sábado, dia 2, mais uma mutirão de serviços do Detran. Serão oferecidas 6.260 vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídos em diversas unidades em todo o Estado do Rio, sendo algumas delas na região.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, o posto disponível para agendamento na região é o de Volta Redonda. O atendimento será das 8 às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos: Barra Mansa, Pinheiral, Piraí e Valença. O atendimento será das 10 às 16h.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Barra do Piraí, Pinheiral, Resende (Shopping Patio Mix) e Valença e West Shopping. O atendimento será das 8h às 14h, com exceção do posto de Resende, que funcionará das 10 às 16h. Além desses serviços, o posto de Valença terá serviço para solicitação das carteiras da Seap.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser ofertadas nesta quarta-feira, dia 29.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.