Hoje tem vacinação contra Covid em Resende à noite para quem tem 18 anos ou mais!

Nesta sexta-feira, dia 20, Resende encerra a etapa de aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em toda a população adulta do município. Segundo a Secretaria de Saúde, a vacinação acontece das 17 às 21h, em cinco postos de saúde selecionados. Nesta sexta, começam a ser vacinados moradores de Resende que tenham acima de 18 anos, e que residem em bairros de dentro ou fora da área de cobertura da Estratégia Saúde da Família (postos de saúde).

Para esta etapa de vacinação durante à noite estarão abertos os seguintes postos de saúde: Policlínica Manejo, ESF Paraíso, ESF Liberdade, ESF Grande Alegria e Clínica da Família (Acesso Oeste). Não é necessário agendamento, basta comparecer ao local com comprovante de residência e documento de identidade. 

Com a inclusão desse último grupo por faixa etária, a expectativa da Prefeitura é de que o município possa atingir a esperada marca de 100% da população adulta vacinada com a primeira dose ou dose única, e que esse horário possibilite a todos os moradores adultos se vacinar, já que muitos trabalham durante a manhã.
Foto: Raimundo Brasil/Divulgação PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.