Fim de semana tem mais um mutirão do Detran

Neste sábado, dia 14, acontece em todo o estado mais um mutirão de serviços do Detran. Desta vez, serão disponibilizadas 6.070 vagas para os serviços de habilitação, identificação e veículos, em 117 unidades estaduais.

Nas regiões do Médio Paraíba e Centro-Sul, estarão abertos os postos localizados nos municípios de Barra Mansa, Barra do Piraí, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Três Rios e Valença.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, o posto disponível para agendamento é Paraíba do Sul. O atendimento será das 8 às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10 às 16h, nos seguintes postos: Barra Mansa, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí e Valença.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Barra do Piraí, Barra Mansa, USD Três Rios e Valença. O atendimento será das 8 às 16h.

É importante lembrar que, para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão disponibilizadas.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.