Irineu Nogueira confirma candidatura a Prefeitura de Itatiaia

Da esquerda para a direita: Presidente da Câmara se Resende, Reginaldo Engenheiro Passos, deputado estadual Noel de Carvalho, candidato a vice Denilson Sampaio e candidato a prefeito Irineu Nogueira

Atualizado segunda-feira, dia 2, às 8h39

No final da tarde deste domingo, dia 1º, o empresário Irineu Nogueira (PTB) e o ex-secretário de desenvolvimento Denilson Sampaio (PSDB) foram escolhidos, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito para a disputa da eleição suplementar de Itatiaia, marcada para o dia 12 de setembro pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

A escolha da chapa aconteceu durante a convenção dos partidos PTB, PSDB, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Democratas (DEM), no Centro da cidade, que juntos formarão a coligação “Por uma Itatiaia Independente”.

A convenção contou ainda com as presenças de outras lideranças políticas de Itatiaia e da região, entre elas o deputado estadual Noel de Carvalho (PSDB) e o presidente da Câmara de Resende, vereador Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos).

Durante o anúncio de sua candidatura, Irineu falou de suas pretensões para o governo municipal. “Vamos resgatar a dignidade dessa cidade. Vamos dar serviço público de qualidade. Chega de assassinar sonhos. É a nossa chance de mudar e a mudança é agora”, disse o agora candidato a prefeito (na foto ao lado).

Fotos: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.