Escolas municipais da região entregam kits alimentação até sexta-feira

Nesta semana, as escolas municipais de alguns municípios da região estão entregando kits alimentação para os alunos. Em Itatiaia, a Secretaria de Educação começou a distribuir nesta terça-feira, dia 13, os legumes, frutas e ovos que irão complementar o kit alimentação dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, que tiveram as aulas interrompidas por causa da pandemia. “Cada escola está fazendo contato e comunicando horário no grupo dos pais e responsáveis. Como se tratam de produtos perecíveis, é importante que a entrega seja feita até sexta-feira”, explicou a secretária de Educação Diene Motta.

Os kits contam com batata doce, batata inglesa, beterraba, maçã, banana, laranja e uma cartela com 30 ovos. Ainda segundo a Educação, cada aluno matriculado receberá um kit. O responsável legal do aluno deverá apresentar documento de identidade. A entrega acontecerá seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, para que não aconteça aglomeração e uso de máscara é obrigatório.

QUATIS
Em Quatis, a distribuição também começou nesta terça-feira. A Secretaria Municipal de Educação iniciou as entregas dos kits para os alunos da rede municipal de ensino. A primeira cesta de alimentos corresponde ao mês de abril/2021. Na quinta-feira, dia 15, serão entregues mais dois kits referentes aos meses de maio e junho/2021.

Foto: Divulgação/PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.