Marido se revolta com morte da esposa em Unidade de Saúde de Resende

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma unidade de saúde do bairro Paraíso, em Resende, com móveis revirados e quebrados. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, quando familiares de uma mulher de 60 anos, moradora do bairro Morro do Cruzeiro, procuravam atendimento médico, e ela acabou morrendo no local.

O jornal BEIRA-RIO apurou os fatos junto à unidade de saúde, e obteve a informação de que a mulher foi prontamente atendida, e que os familiares teriam ajudado o médico que estava de plantão a colocá-la na maca. No entanto, quando o médico foi dar a notícia para a família de que a paciente, mesmo sendo atendida e intubada, veio a óbito, o marido e os filhos teriam se revoltado e começaram a quebrar tudo, vidro da porta, cadeiras e fizeram ameaças.

A polícia foi chamada para aí chamar a polícia e a Guarda Municipal para conter o tumulto, e na ação o marido acabou sendo levado para a 89ª DP (Resende). Os familiares, no entanto, alegam que não houve atendimento imediato da mulher, que morreu de edema pulmonar.

Foto e vídeo: Reprodução/Redes Sociais

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.