Força Tarefa fecha estabelecimento em Quatis

Um bar do bairro Jardim Polastri foi fechado neste domingo, dia 16, pela Força Tarefa promovida pela Prefeitura de Quatis, que autuou o estabelecimento por desacatar às normas restritivas municipais estabelecidas em Decreto no combate contra a Covid-19, após denúncias com gravações de vídeos de moradores.

A Força Tarefa, segundo a Prefeitura, tem como objetivo orientar os cidadãos e estabelecimentos comerciais sobre a importância do cumprimento das medidas sanitárias de combate ao Coronavírus, e é composta pela Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal e Polícia Militar. Até o momento, Quatis tem 24 mortes registradas e 778 casos confirmados de coronavírus.

A Fiscalização tem atuado em regime integral 24 horas todos os finais de semana, notificando diversos estabelecimentos comerciais. Na ocasião, o bar continha o alvará de localização, ainda sem qualquer medida restritiva de público, gerando no local aglomeração de pessoas sem máscaras, além de som alto.

O estabelecimento foi notificado e autuado, sendo impedido de reabrir pelo prazo de 20 dias e também impedido de reabrir até que tenha o alvará de localização e funcionamento.

Foto: Divulgação/PMQ

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.