CSN abre vagas para operador, mecânico e eletricista industrial

A CSN informou nesta semana que abriu vagas para a Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda. A empresa deu início a um processo seletivo para contratar novos colaboradores para operador, mecânico (manutenção/solda e máquinas pesadas/autos) e eletricista industrial, para candidatos de ambos os sexos. Ter o ensino médio concluído é pré-requisito para todas as oportunidades.

Para cada cargo haverá um pacote de remuneração diferenciado com plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, refeição na empresa, previdência privada, participação nos resultados, entre outros benefícios superiores aos praticados pelo mercado e previstos na legislação.

Para a vaga de Operador de máquinas pesadas, o candidato deverá estar com a habilitação ativa e possuir experiência com operação de retroescavadeira. Para a vaga de Mecânico de manutenção e solda, e importante ter experiência com manutenção mecânica em equipamentos industriais e/ou experiência com solda industrial.

Mecânico de máquinas pesadas (autos), é preciso experiência com a manutenção mecânica de caminhões, pá mecânica, retroescavadeira, bob cat e mini pá carregadeira. Também é importante ter cursos voltados para área de ciclo diesel. E para eletricista industrial é necessário possuir formação em elétrica (mínimo de 280 horas) e experiência em manutenção elétrica industrial.

As vagas são limitadas, e todos os interessados devem acessar o site da empresa para cadastrar o currículo até o dia 31 de janeiro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.