Em menos de um mês, presidente Bolsonaro visita região

Bolsonaro durante visita a sede da PRF em Floriano

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está de passagem pela região, e esteve visitando a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Floriano, distrito de Barra Mansa, no km 287 da Via Dutra. Na visita, o Presidente e sua comitiva conheceram as instalações da unidade e acompanhou um comando de operação da equipe da 7ª Delegacia de Resende. Em seguida, ele se encaminhou para o Hotel de Trânsito da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), onde acompanhará a cerimônia de entrega dos Espadins aos novos cadetes, tradicional evento que este ano não será aberto ao público devido a pandemia do novo coronavírus.

Este ano, segundo informações da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), a realização do Espadim contará com rigorosas medidas sanitárias de prevenção contra o coronavírus. Por esse motivo, o evento, que originalmente seria em agosto, foi transferido para este sábado, dia 17.

Dessa forma, a Aman está implementando ações como a desinfecção prévia e posterior das instalações; a triagem inicial para a verificação do estado de saúde dos convidados; a higienização das mãos e calçados; a restrição do número de participantes; entre outras medidas para mitigar a possibilidade de contaminação no interior da Academia.

Esta é a segunda visita do presidente Bolsonaro em menos de um mês. No dia 24 de setembro passado, ele veio a Resende e também visitou a Aman durante um evento interno. No dia anterior, pouco depois da chegada, visitou um trailer de cachorro-quente no bairro Campos Elíseos, onde foi registrada uma aglomeração e várias pessoas sem máscaras em torno do presidente.

Fotos: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.