Operação da PRF na Via Dutra detém três motoristas sem habilitação no domingo

Neste domingo, dia 6, agentes da Polícia Rodoviária Federal, que atuam no Policiamento Ostensivo Dinâmico da Operação Independência, flagraram três motoristas dirigindo sem habilitação na Rodovia Presidente Dutra. No primeiro caso, no final da tarde, um veículo GM/Kadett foi parado na altura do km 300 da Dutra, em Resende. Ao fazerem a fiscalização dos documentos, o veículo está regularizado, mas os agentes descobriram que o condutor e proprietário do veículo não possuía a habilitação. Ele foi multado e seu veículo retido.

Os outros dois casos aconteceram no final da noite de domingo. Por volta das 23h55, os agentes observaram um veículo VW/Gol parado na saída de Resende, no acesso à Dutra, na altura do km 304. Ao ser parado no local, o condutor informou que o veículo teve de parar naquele local por falta de combustível e havia pedido ajuda a seu cunhado, que tinha ido buscar gasolina para o Gol. Ao ser feita a verificação da documentação foi constatado que ele também não tinha habilitação.

O cunhado, que levou o combustível ao condutor do carro, ao chegar no local, conduzindo uma moto Honda/CG 160 também teve sua documentação verificada. Segundo os agentes, ele também não tinha habilitação para dirigir uma moto. Os dois foram multados e tiveram seus veículos retidos. Nos três casos, os condutores tiveram que pagar multa no valor de R$ 880,41 por dirigir sem habilitação, sendo que no caso do Gol ainda foram aplicadas outras multas por terem sido identificadas outras infrações.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.