Resende lidera o grupo B do Carioca

O meia Marcel foi o autor dos dois Gols do Resende na vitória sobre o Macaé por 2x1 (Foto: www.resendefc.com.br)

Com a vitória obtida no sábado, 23, em cima do Macaé, por 2×1, o Resende FC assumiu a liderança isolada do grupo B do Campeonato Carioca, com 6 pontos. O segundo colocado, Fluminense, está com 4 pontos.

O time, que vinha de uma vitória contra o Flamengo na última rodada, conquistou a vitória com dois gols do meia Marcel (foto), o destaque da partida. O zagueiro Diego, do Macaé, foi o responsável pelo gol do time.

— Estou muito feliz pelos gols, mas principalmente por ter ajudado a equipe a conquistar a vitória. Graças a Deus pude dar uma contribuição decisiva, mas o time todo está de parabéns. Esta vitória veio do esforço de todos, de cada bola disputada. Lógico que nosso objetivo é conseguir a vaga para as semifinais da Taça Rio, mas ainda é muito cedo para se falar nisso. Estamos pensando jogo a jogo. Hoje conquistamos mais uma vitória e temos que continuar nos dedicando porque as coisas serão ainda mais difíceis daqui para frente, comentou Marcel.

O técnico Eduardo Allax promoveu a estreia do zagueiro Thiago Sales e também escalou Acosta na equipe do titular do Resende. O treinador elogiou toda equipe e também a atuação dos dois, que serão muito importantes na sequência da competição.

 — O time todo está de parabéns, sem exceção, pelo empenho que teve na partida de hoje. Thiago Sales e Acosta entraram muito bem na equipe. Thiago ganhou quase todas as jogadas aéreas e o Acosta segurou a bola na frente e batalhou o jogo todo. O goleiro Mauro também foi fundamental para que conquistássemos mais essa vitória, sem falar, obviamente, do Marcel, que foi excepcional. Como falei, foi muito gratificante ver a entrega de todos. Vamos trabalhar em busca de mais resultados expressivos, completou o treinador.

Foto destacada: globoesporte.globo.com

Fonte: Resende FC

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.