Bairros de Itatiaia terão fornecimento de água interrompido

Está prevista para as 11 horas desta segunda-feira, dia 10, a interrupção temporária no fornecimento de água em Itatiaia. A informação é da prefeitura e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Segundo informações da prefeitura, a equipe de manutenção está neste momento trabalhando na captação, no bairro Benfica. De acordo com a avaliação técnica, a falta d’água acontece pela baixa do reservatório devido à escassez de chuvas no mês de agosto. Na última semana, também foi realizada a limpeza do canal de captação. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado até as 17h.

As localidades afetadas pela falta d’água serão os bairros: Centro, Belos Prados, Vila Maia, Vila Odete, Vila Paraíso, Jardim Paineiras, Vila Magnólia, Vila Esperança, Vila Niterói, Campo Alegre, Vila Pinheiro, Jardim Itatiaia, Nova Conquista, Benfica e Estrada Wanderbilt Duarte de Barros.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fica situada na sede da Prefeitura, localizada à Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (24) 3352-1566.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.