PRF disponibiliza serviço de peticionamento online

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disponibilizou nesta segunda-feira, dia 3, mais um serviço de atendimento online: o Peticionamento Eletrônico. Através dele, os usuários poderão ter acesso aos serviços de Identificação de Condutor Infrator, Defesa de Autuação (Defesa Prévia), Recurso de Multa, Retificação de Boletim de Acidentes de Trânsito da PRF e Solicitação de Cópia ou Vista de Processo/Documento.

Esse acesso ao Sistema Eletrônico de Informações da Polícia Rodoviária Federal (SEI/PRF), segundo a corporação, é destinado a pessoas físicas que participem em processos administrativos junto ao órgão, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento eletrônico e assinatura eletrônica de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos.

Os usuários já poderão após terem seus cadastros liberados efetuar peticionamento eletrônico por meio do SEI/PRF, ou seja, protocolar documentos diretamente no sistema, visando a formar novo processo ou a compor processo já existente. Outras informações sobre o serviço poderão ser acessadas em um manual disponível na página da PRF. Para saber como se cadastrar, é só acessar a página sobre o Peticionamento Eletrônico. O serviço fica acessível 24 horas por dia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.