Obituário (de 16 a 23 de janeiro)

A doméstica aposentada Cleusa dos Santos Aragão, 64, morreu dia 16 em casa no bairro Cidade Alegria, de insuficiência respiratória aguda, caquexia, doença demencial e AVC.

Morreu dia 16 o pedreiro Marco Aurélio Romão, 55, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, neoplasia de intestino metastática e insuficiência renal crônica.

Dia 17, morreu o aposentado Pedro Fernandes de Lima, 79, na Santa Casa de Resende, de neoplasia maligna de próstata avançado, Alzheimer e hipertensão arterial sistêmica.

O comerciário Igor Silva Almeida, 26, morreu dia 17 em via pública (Estrada Resende-Riachuelo), de hemorragia interna, ferimento de veia angular interna direita, ação corto-contundente e esgorjamento (degola).

Morreu dia 18 o comerciário Antonio Carlos Dias de Sousa, 86, no Hospital de Emergência, de falência múltipla dos órgãos, infecção do trato urinário, pneumonia e anemia.

Dia 19, morreu o aposentado Antonio Vicentino Soledade, 76, em casa no bairo Morada da Colina II, de insuficiência renal, insuficiência cardíaca e anemia.

Dalva Helena de Jesus Andrade, 57, morreu dia 20 no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, pneumonia e peritonite.

Morreu dia 21 o pensionista Luciano Pedroso da Silva, 38, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, insuficiência renal crônica e parada cardiorrespiratória.

Dia 21, morreu o auxiliar de serviços gerais Gilson Dias, 42, no Hospital de Emergência, de edema pulmonar bilateral e miocardiopatia hipertrófica, por decorrência de traumatismo craniano.

O motoboy Airton Roberto de Moura Teixeira, 27, morreu dia 21 em via pública no bairro Novo Surubi, de anemia aguda, hemorragia interna, lesão transfixante do coração, pulmão e baço, e ação pérfuro-contusa (PAF).

Morreu dia 21 o aposentado Alessio Politi Iacobelli, 39, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 21, morreu a dona de casa Edna Miranda Gil Sobrinho, 80, em casa no bairro Cidade Alegria, de edema pulmonar bilateral, hemopericárdio e estado patológico.

O marcineiro Bertulino Vieira da Silva, 77, morreu dia 22 em casa no bairro Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Morreu dia 22 a dona de casa Dulcinéa de Sant’Anna Felix, 90, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico, tromboembolismo pulmonar e fratura do fêmur.

Dia 22, morreu o aposentado Antonio Fernando Coelho, 61, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, de choque séptico e pneumonia.

A aposentada Natalina Eva de Souza Paulino, 77, morreu dia 23 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, embolia pulmonar, neoplasia de mama, hipertensão arterial e doença arterial coronariana.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.