Obituário (de 9 a 14 de janeiro)

O segurança Rodrigo da Conceição, 29, morreu dia 9 em via pública do Polo Industrial, em Itatiaia, de fulguração e ação elétrica natural.

Morreu dia 9 o soldador Joaquim Renato de Medeiros Oliveira, 50, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, varizes esofagianas e cirrose hepática.

Dia 9, morreu a aposentada Maria Gessi Moreira Féo, 69, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e AVC.

O aposentado Ernane José da Silva, 78, morreu dia 10 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos e tumor cerebral.

Morreu dia 11 a dona de casa Sauny Corrêa Leite Salgado, 59, em casa no bairro Campos Elíseos, de parada cardiorrespiratória, neoplasia cerebral, hipertensão arterial sistêmica, diabetes e hipotireoidismo.

Dia 12, morreu a dona de casa Rejane Mendes Gonçalves, 68, em casa no bairro Morada da Montanha, de embolia pulmonar e evolução de doença pré-existente.

O vendedor Thavito Marinho da Silva, 35, morreu dia 13 no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência renal aguda e neoplasia maligna do rim.

Morreu dia 13 a dona de casa Rosângela Teixeira Duarte, 60, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, denoma pleural, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica, insuficiência renal crônica agudizada e diabetes.

Dia 13 morreu o aposentado Lucas Francisco dos Santos, 66, na Santa Casa de Barra Mansa, de choque séptico, septicemia e pós operatório de cirurgia cardíaca.

O montador Diego Silva de Souza, 36, morreu dia 14 em via pública no bairro Paraíso, de anemia aguda, hemorragia interna, laceração de aorta, laceração hepática e ação pérfuro-contusa (PAF).

Morreu dia 14 a merendeira Ruth Consentino Faulstich, 89, na Santa Casa de Resende, de doenças de vesícula biliar e caquexia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.