Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse em Resende

Tomarão posse na manhã desta sexta-feira, dia 10, os novos membros do Conselho Tutelar de Resende. O evento acontece sede do Conselho Fundacional para a Infância e Adolescência de Resende (Confiar). Dentre os nomes escolhidos estão os de Maria Elena de Almeida Rabelo e Paulo César Rodrigues, o Paulinho Mazaropi, como titulares e de Nelson Ricardo dos Reis Paulino, o Nelsinho do Kickboxing, como suplente. A cerimônia de posse começa a partir das 10h30.

Os titulares e seus respectivos suplentes foram escolhidos por eleição direta no dia 6 de outubro do ano passado, através de um pleito unificado em todo o Brasil. Em Resende, 14 candidatos concorreram às vagas para o exercício da função de conselheiro tutelar, a partir de inscrições realizadas entre os dias 6 e 31 de maio.

Além dos três nomes já citados, também foram eleitos os titulares José Henrique Vale Freire; Maria do Bom Sucesso Soares da Costa e Flávio Augusto Paim Sampaio, além dos suplentes Wanderléia Vieira da Silva Tavares; Maria de Fátima dos Santos (Fatinha do Marcinho); Alcione Ferreira Vieira de Souza; Luis Antônio Fidelix; Eloísa Cristina de Moraes Benjamim; Cássia Maria Cardoso de Oliveira; Gisele Cristina Gonçalves Ladeira; e Carlos Antônio da Silva Souza. Os mandatos dos novos membros terão validade até dezembro de 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.