Feira da Música se despede em grande estilo

A Música na Feira de domingo passado, dia 15, foi de arrasar. Como era a despedida do ano – a música agora só retorna ao deck da Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos, no ano que vem – a Fundação Casa da Cultura, elencou um grande grupo de artistas representando uma variedade de gêneros musicais.

Começou com os novos talentos locais. Puxando a turma a já conhecida Yasmim Silveira. Com ela: Luis Moraes, Júlia Pimenta, Ana Lívia, Vanderson Lobão e Yan Rodrigues. Depois foi a vez do forró com o consagrado grupo Xoxote, que contou com as participações de Rafaela Rodrigues e Kika Porto. A seguir veio o rock forte com o Sr. Gouveia que teve ainda as participações de Fábio Monteiro e Erik Fabiano.

A atração que veio depois fez requebrar a multidão que se juntava junto ao deck: Wilsinho Ramalho e o Quartetum (Cacau, Alan, etc) com participações luxuosas de Mariana Gomes, Claudia Martins e do ótimo, Jairo Queiroz com seu trombone (ele que já tivera uma participação com o Xoxote, tocando flauta) incendiaram a feira. E terminando com chave de ouro, os craques do PHTrio, com Bruno Cepas na bateria, Fernando Troina no baixo e Rafael Garrido arrebentando na guitarra solo e como principal vocalista.

Ane Nogueira e o violonista do Sr. Gouveia fizeram participações especiais, assim como o eclético Jairo Queiroz, que proporcionou um belíssimo momento colocando seu trombone de vara a dialogar com a afiada guitarra de Rafael Garrido. Espetacular. Muitos bons artistas nesse projeto vitorioso que junta Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com a Fundação Casa da Cultura, e que somente dará o ar da graça em fevereiro ou depois do Carnaval. Valeu!!

O Grêmio Literário de Claudionor Rosa
Sábado passado, dia 14, aconteceu no Espaço Z, a 38ª edição dos Jogos Florais, o tradicional concurso literário promovido e organizado pelo Grêmio Literário de Resende. O tema do concurso deste foi o centenário do Colégio Sagrado Coração de Jesus, um dos mais tradicionais da cidade. O saudoso Claudionor Rosa, que presidiu e tocou o Grêmio, foi homenageado no evento. Os vencedores do concurso foram Marco Antonio Alves (1º lugar), Laudicéia (2º lugar) e Wiliam (3º lugar).

Foto: Divulgação/PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.