Obituário

Morreu dia 14 o aposentado José de Moura, 71, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de pâncreas metastático, etilismo e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 14, morreu a dona de casa Maria de Lourdes da Conceição, 80, no Hospital de Emergência, de câncer de intestino e caquexia.

O aposentado Luís Cláudio da Silva Conceição, 56, morreu dia 15 na Santa Casa de Resende, de neoplasia de fígado, etilismo e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 15 a auxiliar de serviços gerais Maria de Lourdes de Oliveira,74, na Santa Casa de Resende, de adema carcinoma gástrico, caquexia neoplásica e parada cardiorrespiratória.

Dia 15 morreu o auxiliar de serviços gerais Alcino dos Anjos Galdino, 62, em via pública na Estrada das Palmeiras (Barra Mansa), de anemia aguda, politraumatismo e ação contundente.

O desempregado Renato Pereira Souto, 68, morreu dia 16 na Santa Casa de Resende, de choque carrdiogênico, insuficiência cardíaca, pós operatório de revascularização do miocárdio, troca valvar mitral, hipertensão arterial e insuficiência renal aguda.

Morreu dia 16 o aposentado Helio Nunes Leite, 72, no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, desidratação, gastroenterite e septicemia.

Dia 18, morreu a dona de casa Teresa Alexandrina Diniz, de idade ignorada, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência renal aguda, insuficiência cardíaca congestiva e diabetes.

O aposentado Ademir Alves Moreira, 69, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de carcinoma celular escamoso espinocelular, caquexia neoplásica e parada cardiorrespiratória.

Morreu dia 19 o comerciário José Anisio da Rocha, 58, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque circulatório e hepatopatia crônica (fibrose hepática).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.